Portal da Cidade Mogi Guaçu

parceria com Estado

Mogi Guaçu formaliza convênio com Estado para melhorias no acesso ao Fantinato

Além do PEM, outros programas foram disponibilizados pela Habitação ao município, entre eles o Nossa Casa

Postado em 14/09/2021 às 17:11

O prefeito Rodrigo Falsetti esteve na Secretaria de Estado da Habitação nesta terça-feira, 14 de setembro, para firmar novo convênio com o Governo Paulista: a adesão de Mogi Guaçu ao Programa Especial de Melhorias (PEM), que prevê a destinação de R$ 200 mil para serviços de recapeamento asfáltico no acesso ao bairro Jardim Fantinato, na Zona Lesta da cidade.

A parceria foi confirmada durante encontro com o secretário Flávio Amary, que esteve pela segunda vez esse ano no município no final do mês passado, e na presença do vereador Guilherme de Sousa Campos, presidente da Câmara Municipal.

“Temos nos dedicado muito desde o começo do ano na construção de pontes e parcerias que nos permitam trazer mais recursos para o Guaçu”, destacou o prefeito. “Trabalhamos com um orçamento limitado, com muitos compromissos. Esse relacionamento político, portanto, é fundamental para que consigamos avançar mais e mais rápido”.

Além do PEM, outros programas foram disponibilizados pela Habitação ao município – entre eles o Nossa Casa, que promoverá a construção de 31 unidades habitacionais no Jardim Araucária, e o Cidade Legal, voltado à regularização fundiária de loteamentos não legalizados, assegurando documento nas mãos dos proprietários de imóveis em situação ainda irregular.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias