Portal da Cidade Mogi Guaçu

CANCELADA

Prefeitura decide abortar construção de nova área para a Feira Livre

Decisão foi tomada em conjunto com os vereadores, após reunião com feirantes; nova área para a feira será estudada no futuro

Postado em 12/01/2021 às 08:13

Reunião com feirantes e vereadores selou decisão de barrar obra

Em reunião nesta segunda-feira (11) com representantes da Feira Livre do Parque Cidade Nova, a Prefeitura decidiu, juntamente com a Câmara Municipal, suspender em definitivo a mudança da feira para a área verde da avenida Júlio Xavier da Silva, barrando, assim, os investimentos que seriam feitos para adequar o local, previstos pela gestão anterior.

“Além de evitar a derrubada desnecessária de mais de uma dezena de árvores, economizaremos cerca de R$ 1 milhão que seriam usados para jogar massa asfáltica em área verde. Esse dinheiro será investido em obras mais urgentes de infraestrutura para a cidade, com benefício direto a todos os moradores”, argumentou o prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania).

O prefeito destacou que, futuramente, a partir do diálogo com os feirantes, a Prefeitura encontrará um novo espaço “bem mais estruturado para receber as atividades da Feira Livre”. “Uma atitude responsável e condizente com o momento que estamos vivendo, de poucos recursos e grandes desafios”, frisou.


Fonte:

Deixe seu comentário