Portal da Cidade Mogi Guaçu

Casa Nova

Projeto de nova sede para a PM em Mogi Guaçu deve sair do papel neste ano

Após reunião entre o vice-prefeito Tuckumantel e Secretário Estadual de Segurança Pública, General Campos, tratativas avançam e obras podem começar em 2021

Postado em 21/07/2021 às 10:54 |

Na última segunda-feira, 19, o vice-prefeito Marcos Tuckumantel, com o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), o vereador Natalino e o ex-vereador Fabinho Documentos, participaram de uma reunião técnica com o General Campos, Secretário Estadual de Segurança Pública.

Na pauta esteve a construção da nova sede do 26º Batalhão da Polícia Militar de Mogi Guaçu, em uma área  de mais de 5.000 m² próxima ao Sesi que foi doada através de lei municipal no ano de 2009, quando o prefeito era Paulo Eduardo de Barros, o Doutor Paulinho.

De acordo com Tuckumantel, o projeto executivo já está autorizado, deverá entrar em execução ainda esse ano ou até começo do ano que vem e toda a verba para a construção da nova sede será proveniente do Governo do Estado.

A obra trará mais conforto aos policiais para oferecer um serviço com mais qualidade para a população guaçuana. O Estado vai devolver para o município os prédios municipais onde estão alocados hoje o Batalhão e a Companhia de Polícia Militar, que serão destinados a outros órgãos municipais.

Confira na íntegra a publicação do vice-prefeito Marcos Tuckumantel:

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas