Portal da Cidade Mogi Guaçu

Clone do HB20

Carro dublê é apreendido pela ROCAM no Jardim Itamaraty, em Mogi Guaçu

Uma HB20 estava com chassi e motor adulterados, produtos de roubo em Santo André; já a placa era de um outro veículo de Mogi Guaçu

Postado em 21/07/2021 às 09:49 |

(Foto: Divulgação PM)

Por meio de denúncias anônimas, os Cb Moreira e Sd Lúcio da ROCAM (Ronda Ostensiva com Motocicletas) obtiveram êxito em apreender um carro dublê, um HB20, de cor branca, que circulava pelo Jardim Itamaraty, em Mogi Guaçu.

A ocorrência policial aconteceu na Rua Professora Zenaide Franco de Faria.

Os PMs estavam em patrulhamento e encontraram o veículo sendo conduzido por um homem - que já é conhecido pelos meios policiais pela prática de diversos crimes -.

Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em vistoria no veículo foi verificada adulteração no chassi e o motor estava com dupla remarcação, constatando como produto de roubo na cidade de Santo André. 

Já a placa constava como sendo de um veículo de propriedade de um morador de Mogi Guaçu. A PM fez contato com ele e constatou que o carro estava na garagem com documentação correta.

Com isso, houve a confirmação de que o carro apreendido era dublê e foi dada a voz de prisão ao indiciado.

Encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde o delegado de plantão determinou a elaboração de boletim de ocorrência por receptação de veículo e apreendeu o carro.

O homem foi liberado e responderá por receptação.

A ocorrência policial contou com o apoio da outra equipe da ROCAM: Cb Maganha, Sd Kléber e Sd De Cássia, além dos Cb Bardela, Sd Melis, 1º Ten. Coradi, Sd Verdiano, 1º Ten. Henrique Lima e Cb Nathan.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas