Portal da Cidade Mogi Guaçu

CRIME MISTERIOSO

Ex-presidiário é morto com 3 tiros no Jardim Santa Terezinha

Homem foi identificado como sendo Danilo Cristiano Franco, 31, que havia deixado o sistema prisional a menos de um mês

Postado em 17/12/2020 às 17:02

(Foto: Rodrigo Fernandes)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um ex-presidiário, identificado como sendo Danilo Cristiano Franco, 31, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (17), na Zona Leste de Mogi Guaçu. Com diversas passagens pela Polícia e recém-saído de uma unidade prisional do Estado, Danilo estava em uma casa à rua Honorina Franco da Rocha, no Jardim Santa Terezinha, quando foi assassinado.

Segundo os policiais militares Lepri e Queiroz, que atenderam essa ocorrência, por volta das 1h40, horas antes de ser morto, Danilo havia se envolvido em uma discussão familiar, envolvendo a sua esposa e parentes dela. A confusão teve que ser contida pela mesma dupla de PMs que haviam sido chamados por vizinhos.

Com a confusão resolvida, os policiais deixaram o local. Porém, pouco antes das duas da manhã a discussão recomeçou mas, desta vez, Danilo acabou sendo baleado e morto. Segundo uma testemunha, que vive próximo a casa onde houve o crime, foram três disparos.

O próprio pai da vítima, que mora nos fundos, ao sair para ver o que estava ocorrendo, encontrou o filho caído, já sem vida. No entanto, os PMs não encontraram nenhuma testemunha que tenha presenciado o crime ou que aponte para um responsável.

Até o momento, o autor do homicídio segue desaparecidos e desconhecido das autoridades policiais. O local do crime foi preservado até a chegada de peritos do IC (Instituto de Criminalística) que realizaram a perícia no local. Danilo estava em liberdade há pouco mais de um mês.

Ele havia cumprido uma pena por causa de tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso agora será encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu.


Fonte:

Deixe seu comentário