Portal da Cidade Mogi Guaçu

LUTO EM ESTIVA

Jovem de apenas 19 anos morre afogado em lagoa no bairro rural do Taquarantã

Vítima, que mora em Estiva Gerbi, havia ido ao local com amigos; corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira

Postado em 08/09/2021 às 11:25 |

Na manhã desta quarta-feira (8), homens do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu conseguiram localizar o corpo de um jovem de Estiva Gerbi que havia desaparecido em um lago em Mogi Guaçu na tarde de terça-feira, no feriado de 7 de Setembro.

Segundo relatos de amigos, o rapaz, identificado como sendo João Vitor, 19, se afogou em um lago existente no bairro rural do Taquarantã, próximo à praça de pedágio de Estiva, por volta das 15h00. Fazia muito calor e os amigos resolveram ir até aquele corpo d'água para se refrescar.

Eles disseram que João estaria atravessando a lagoa, mas que quando chegou à metade do caminho, teria sentido fortes câimbras e começou a se debater na água. Desesperados, os amigos tentaram resgatar a vítima, mas não conseguiram chegar a tempo.

Os bombeiros de Mogi Guaçu foram acionados imediatamente e começaram as buscas pelo corpo até as 18h00, quando a operação de resgate teve que ser suspensa por falta de visibilidade.

As buscas foram retomadas na manhã de hoje e por volta das 8h00, os bombeiros lograram êxito em encontrar o corpo do jovem. O corpo de João Vitor foi levado ao IML de Mogi Guaçu.


Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias