Portal da Cidade Mogi Guaçu

NA ZONA LESTE

Polícia Militar apreende quase 1,7 mil tubetes de cocaína

Dois menores foram apreendidos, assim como um jovem que escondia a droga em um salão de beleza

Postado em 13/09/2021 às 11:30 |

A experiência em patrulhamento de rua de um sargento da Polícia Militar resultou na apreensão de 1.678 tubetes de cocaína na madrugada desta segunda-feira (13) na Zona Leste de Mogi Guaçu.

De acordo com o sargento Robson, ele, o cabo Alan e o soldado Flávio Pozzer faziam um patrulhamento de rotina na avenida Suécia quando, por volta das 5h40, avistaram dois adolescentes em atitude suspeita.

Eles estavam em um terreno baldio, situado em uma viela que desemboca na avenida. Sem que os menores percebessem, os PMs solicitaram apoio a mais viaturas da 1ª Companhia da PM e foram até o local, onde os suspeitos acabaram sendo abordados. Neste momento, eles estavam enterrando R$ 1.216 em dinheiro e 28 pinos de cocaína.

O dinheiro era fruto do movimento da biqueira da avenida Suécia durante toda a madrugada. Após serem flagrados e apreendidos, um dos adolescentes acabou confessando que em um salão de beleza, no bairro Nova Canaã, haveria mais drogas.

A guarnição da PM foi até o local e abordou um jovem, este maior de idade, que franqueou a entrada dos policiais militares ao estabelecimento. Após uma busca minuciosa no salão, os PMs localizaram, embaixo de uma cadeira de barbeiro, mais 1.650 tubetes de cocaína, pesando mais de 600 gramas.

De acordo com a PM, a droga estava em duas sacolas, dividida em 55 kits. Esses pacotes iriam abastecer as biqueiras do Jardim Suécia, Canaã e demais bairros daquela região. O trio foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde foram ouvidos pelo delegado Antônio Aparecido de Souza.

Os menores, entre 15 e 17 anos, acabaram sendo liberados aos pais após o depoimento, mas o rapaz. de 21 anos, deve ser transferido para a UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira. Também participaram desta ocorrência o 1º tenente Henrique, cabos Mangolin, Camila e Cazalli, soldados Caroline, Lima e Corrêa.


Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias