Portal da Cidade Mogi Guaçu

contra o crime

Polícia Militar inicia Operação Força Total

A operação busca reduzir os índices criminais na área do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior

Postado em 21/07/2021 às 18:25

O 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior realiza a Operação Força Total nas cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Jaguariúna, municípios que compreendem a área do Vigésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior.

A Operação Força Total é operação policial militar que consiste no aumento de número de agentes e de materiais de Força Tática, às ações de polícia ostensiva, de forma a reduzir os índices criminais da circunscrição sob a responsabilidade do Comando de Policiamento do Interior 2, em bairros ou regiões dos municípios cujos indicadores criminais orientam a necessidade de ações diferenciadas de policiamento.

Participam da Operação Força Total equipes da Força Tática e ROCAM do Vigésimo Sexto Batalhão de Policia Militar do Interior e que tiveram como apoio a atuação na área de equipes de Força Tática do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior e 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (1º BAEP).

O início da Operação, que aconteceu em Mogi Guaçu, contou com a participação do Comandante da Unidade, o Tenente Coronel PM Malco Basílio, do prefeito Rodrigo Falsetti e do vice-prefeito, Major Tuckumantel.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas