Portal da Cidade Mogi Guaçu

FLAGRANTE

Rocam prende dupla com quase 50 pinos de cocaína no Itacolomy

Suspeitos confessaram que droga escondida em empresa abandonada seria comercializada

Postado em 11/09/2021 às 18:41

A equipe da Rocam da Polícia Militar prendeu dois homens no final da tarde de sexta-feira, 10, por tráfico de drogas. Com os dois havia quase 50 pinos de cocaína no Itacolomy.

A equipe dos PMs Moreira e Maganha estava em patrulhamento pela rua Osvaldo de Carvalho, realizando operação Força Total e Saturação pelo bairro Itacolomy, e recebeu uma denúncia de um morador do bairro, que dois indivíduos estariam acessando a empresa abandonada para retirar drogas que seriam comercializadas.

Diante dessas informações, a equipe decidiu adentrar na empresa abandonada, quando dois homens conhecidos da polícia saíram correndo e foram vistos dispensando algo ao solo, ainda no interior da empresa.

Havia 47 pinos de cocaína espalhados pelo chão. Imediatamente, a equipe realizou contato os PMs Kléber, Corbon e De Cássia, da Rocam, bem como com a viatura composta pelos policiais Leandro e equipe, e foram passadas as características de ambos que também já eram de conhecimento das equipes policiais.

Um deles foi abordado pela Rocam 2 pela rua Benedito Euclides Martini e o outro pela outra equipe na rua Osvaldo Miguel de Campos.

Com eles nada de ilícito foi localizado, mas confessaram que foram para a empresa abandonada para buscar drogas.

Os dois foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias