Portal da Cidade Mogi Guaçu

Fatalidade

Luto: Guardas Municipais se despedem de GCM Da Silva, que morreu após acidente

GCMs fizeram um cortejo entre o Tito de Guerra e o Cemitério da Praça da Bíbilia, onde acontece o velório e o seputlamento

Postado em 09/07/2021 às 14:59 |

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Guaçu)

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Guaçu)

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Guaçu)

Após homenagens da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Estiva Gerbi, às 14h30 desta sexta-feira, 9, teve início o velório do GCM Da Silva, que morreu (no dia anterior) vítima de um acidente doméstico. O sepultamento está marcado para às 16h30, no Cemitério da Praça da Bíblia, região central.

Por três dias, Laércio da Dilva, 46 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital São Francisco depois de cair de uma escada em sua residência. Segundo familiares, o guarda municipal subiu para pegar pisos na laje quando teve a queda, provocando lesões graves nas costelas e na cabeça. Ele foi internado em estado grave com hemorragia da costela e não resistiu.

Da Silva atuava como GCM da Classe Especial e trabalhava na corporação guaçuana há 26 anos. Ele deixa esposa e dois filhos.

As equipes das GCMs da região, além de outras equipes da Polícia Militar e equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram homenagem por meio de um cortejo que percorreu das proximidades do Tiro de Guerra até o Cemitério Praça da Bíblia, local do velório e sepultamento.

As viaturas foram estacionadas na frente do cemitério e os policiais prestaram continência assim que chegou o carro da funerária que trazia o corpo de Da Silva.

Neste ano, a GCM de Mogi Guaçu já perdeu três guardas municipais, dois em decorrência de complicações da Covid-19 e agora o Da Silva, por acidente em casa.



Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas